Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Ano que vem será o aniversário do 15 anos, e como queria algo natural moderno e nada do festas muito tradicionais, escolhi fazer a Neon Party, porem sou Directioner e queria colocar alguma coisa relecionada, você teria alguma dica de tais como integrar ESTES temas? Teria também dicas de tais como nãeste deixar a festa flopar? obrigada

Ano passado eu fui em uma festa do 15 q foi pelo salãeste da igreja… e depois ficaram comentando qual isso era coisa de gente pobre e bla bla bla.. tu achas que eles vãeste ficar metendo a boca?? Vc acha uma boa ideia?

bom escolhi do ultima hora fazer minhas festa por 15 , irei criar na sua casa pois nao acho um salao que vai ate tarde.. essas dicas serve para quem vai tomar na sua casa?

Indicaçãeste a todos os momentos em primeiro lugar! Pergunte quais ESTES profissionais qual suas amigas contratarão para as suas festas e a se o serviçeste foi natural executado.

Você É possibilitado a entrar na pista pra abrir ela, o privada começa a dançar e você depois sai. Ou Vive por perto só tirando fotos e bebendo um pouco. Nãeste precisa ficar dançando este tempo todo

Você já tem certeza por que deseja uma festa de 15 anos, porém e doravante? O qual executar primeiro? Está se sentido perdida? É realmente difícil saber por onde começar, e é por o motivo qual resolvi escrever um post completinho de modo a vocês qual nãeste sabem saiba como produzir uma festa por 15 anos

Se você deseja coisas variados na sua festa para ajudar a animar ESTES convidados, Há várias opções!

Este que poderia me recomendar? (Eu já tenho planejado tocar um pouco de piano de modo a a abertura, porém não sei o de que poderia realizar depois…)

Que cor eu poderia introduzir utilizando o preto para combinar Muito mais com este tema? Deixo essas cores e acrescento Muito mais alguma que combine Ainda mais usando o tema? Se sim qual? Help Me, please!!!

Você já possui quase tudo pronto! Nãeste pode esquecer de criar uma playlist incrível de modo a tomar todos ESTES convidados dançarem demais na sua própria festa! Afinal, não possui nada Muito mais chato qual convidado parado na festa, nãeste é mesmo?

Paola disse: 03/10/2016 às 17:02 Amy vá para esses caras acabei de olhar seu blog e amei…o aniversário é em Dezembro do ano qual vem e quero realizar uma festa de 15 , vc acha qual devo adiar a festa ou adiantar por conta DE férias e final por ano sabe ?Já fiz várias pesquisas para definir as coisas básicas …no primeiro momento eu pensei nas cores preto natural e dourado usando Pormenores rústicos , mas depois do deter procurado bastante eu gostei da combinação das cores rosa ,branco, azul ,lilas dentre outros porfoim em tons pasteis .

Se tentar tomar desta FORMATO, utilizando certeza as pessoas irãeste gostar! AE outra coisa, você está colocando todo este seu carinho nesta festa, as pessoas irão sentir isso!

Porém eu acho de que o gole várias coisas você poderia conseguir encontrar através Net e pedir para entregar aí. Sim, a festa blog requer menos sofisticação pois é Muito mais moderna e despojada e da de modo a criar coisas multiplos você mesma! Bjos

Caso não seja possível, acho de que o ideal seria encontrar um salão utilizando uma data de que este seu fotógrafo possa ir. Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *